Assine o fluminense

Baleado em tentativa de assalto no Porto da Pedra

Bandidos roubaram carro da vítima

Um homem foi baleado por volta das 9h desta quarta-feira (15) em uma tentativa de assalto na Rua Carlos Quinto, no bairro Porto da Pedra, em São Gonçalo.  

Segundo a família da vítima, o auxiliar de caldeira, de 33 anos de idade, saia de carro para levar a filha para a escola, quando foi rendido por bandidos armados. Os assaltantes atiraram três vezes contra a vítima. Dois tiros atingiram o tórax e o outro atingiu um dos ombros. 

Segundo informações de agentes do 7º BPM (São Gonçalo), policiais foram acionados para ocorrência de uma pessoa foi baleada no ombro que teve seu carro roubado. A vítima foi socorrido por populares e levada para o Pronto de Socorro de São Gonçalo (PSSG).  De lá ele foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no bairro Colubandê. Seu estado de saúde é considerado estável.

Os militares realizaram buscas na região e recuperaram o veículo no mesmo bairro. Ocorrência encaminhada à 73ª DP (Neves). Pouco tempo depois o carro da vítima, um Renault Logan, foi localizado no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Veja também

Scroll To Top