Assine o fluminense

Loja é invadida na madrugada

Na fuga, um dos ladrões caiu do telhado de comércio vizinho e só foi encontrado pela manhã, ferido no chão

Alvo dos criminosos que invadiram comércio era caixa eletrônico. Valor levado não foi divulgado

Foto enviada via Whatsapp O FLU

Três criminosos invadiram uma loja de produtos hortifrutigranjeiros na Avenida Visconde de Rio Branco, no Centro de Niterói, durante a madrugada desta quarta-feira (13), para roubar o dinheiro de um caixa eletrônico no estabelecimento. A polícia foi acionada por um segurança que trabalha próximo ao comércio, mas quando chegou, os bandidos já haviam fugido pelo telhado levando o dinheiro roubado. Os PMs fizeram buscas pelo local, mas não conseguiram encontrar ninguém. O que eles não sabiam é que um dos ladrões estava o tempo em uma loja ao lado, pois quanto tentava escapar, o telhado cedeu e ele caiu quebrando a bacia, o que o impossibilitou de se locomover. O ferido só foi achado pela manhã, quando os funcionários chegaram para trabalhar. Com ele não havia arma nem dinheiro, que foi levado pelos comparsas.

De acordo com a polícia, os bandidos utilizaram um maçarico para abrir o caixa, mas a quantia roubada não foi divulgada. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) em São Cristovão, no Centro do Rio. 

O ferido foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, onde está internado sob custódia. 

Segundos testemunhas, por volta da meia-noite foi ouvido um estrondo. Logo depois, elas começaram a sentir um cheiro forte de queimado. Quando o segurança de uma loja próxima chegou ao local, os assaltantes estavam abrindo a porta eletrônica para fugir, mas acabaram voltando para dentro do estabelecimento e fugiram pelo telhado, mesmo lugar utilizado por eles para entrar na loja. 

De acordo com um policial que atendeu a ocorrência na madrugada, quando eles chegaram no local havia muita fumaça no interior da loja e não era possível ver quase nada. Segundo a polícia, os bandidos largaram para trás máscara que utilizaram no corte do caixa eletrônico e cilindros de gás do maçarico. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Veja também

Scroll To Top