Assine o fluminense

Bando faz buraco para roubar casa lotérica

Ladrões invadiram loja ao lado, quebraram parede e levaram cofre

Lotérica na Avenida Rui Barbosa foi invadida na madrugada de ontem por seis criminosos. Três suspeitos acabaram sendo presos por policiais militares

Evelen Gouvêa

Pelo menos seis criminosos invadiram uma loja de materiais de construção na madrugada desta ter;a-feira (13), na Avenida Rui Barbosa, no Largo da Batalha, em Niterói, para roubar o cofre de uma casa lotérica que funciona ao lado do imóvel. De acordo com informações de populares no local, a ação do grupo pode ter durado quase duas horas. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender três suspeitos de envolvimento na ação criminosa. Os outros conseguiram fugir com o dinheiro. O montante levado pelos criminosos não havia sido divulgado até o fechamento desta edição.

De acordo com os policiais que participaram da ocorrência, o proprietário da loteria verificou pelas imagens do circuito interno de segurança que o local estava sendo invadido por bandidos. Ele acionou a polícia, que chegou ao local no momento em que parte da quadrilha tentava fugir. Os homens presos já tinham passagem por roubo, sequestro e homicídio, informou a polícia. 

O crime – Segundo testemunhas, os bandidos arrombaram uma porta que fica nos fundos da loja de materiais de construção. Lá, eles quebraram uma parede e acessaram o banheiro do comércio. Depois, já no interior do estabelecimento, os criminosos quebraram mais uma parede para conseguir entrar na loteria. 

Nesta ter;a-feira (13), a loja de materiais de construção funcionou normalmente. Funcionários recolheram os entulhos que foram deixados pelos criminosos no local. Já a loteria permaneceu fechada para atendimento ao público. Os proprietários dos dois comércios não comentaram o caso. 

O caso está sendo investigado pela 79ª DP (Jurujuba).

Memória – No início do mês passado, pelo menos seis criminosos armados e mascarados invadiram uma residência na Rua Doutor Getúlio Vargas, no bairro Santa Catarina, em São Gonçalo, para roubar um cofre de uma lotérica ao lado do imóvel. A ação durou quase duas horas. A proprietária do imóvel e seu filho foram colocados em um quarto enquanto o grupo quebrava a parede para acessar o estabelecimento. Os bandidos cortaram os fios de internet e telefone e também pegaram os celulares dos moradores. Eles fugiram depois de arrombar um cofre. O outro foi abandonado no quintal da vítima.

 
Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Veja também

Scroll To Top