Assine o fluminense

Câmera de segurança registra roubo de carro no Pé Pequeno

Vítimas foram abordadas quando estacionavam veículo na Rua Itaguaí, na madrugada de domingo

Vítimas foram rendidas quando estacionavam carro em frente a um condomínio. Elas saem do veículo com as mãos para cima e uma delas chega a ser revistada. Depois que os bandidos vão embora, vítimas correm para portaria de prédio

Reproduções de vídeo

Bandidos voltaram a agir no Pé Pequeno. Eles roubaram um carro que estacionava na porta de um condomínio da Rua Itaguaí. O crime aconteceu na madrugada de domingo e foi registrado por câmeras de segurança. Os criminosos chegaram em um veículo escuro e a ação durou menos de um minuto. Depois de serem roubadas, as quatro pessoas que estavam no veículo correm desesperadas para o interior de um condomínio.

Pelas imagens é possível ver uma das vítimas saindo do carro. Ela atravessa e aguarda o desembarque das outras pessoas. Nesse momento, os bandidos emparelham o carro com o veículo das vítimas, que já saem com as mãos para o alto. 

Um dos criminosos ainda revista uma das vítimas antes de fugir com os comparsas. 

Através de sua assessoria de imprensa, o comando do 12º BPM (Niterói) informou em nota que “o patrulhamento no bairro Pé Pequeno é realizado com base na mancha criminal”. A nota pede ainda que “as vítimas não deixem de registrar os crimes na DP, mesmo os pequenos furtos”. Ainda de acordo com a nota, “está em estudo a reativação da cabina no Largo do Marrão, bem como outras medidas para aumentar a segurança no bairro”. 

Memória – Não é a primeira vez que moradores do bairro sofrem com assaltos. Em fevereiro, também na Rua Itaguaí, uma mulher e uma criança com uniforme escolar foram vítimas dos criminosos. 

A ação também foi registrada por câmeras de segurança. A criança fica perplexa diante da ação dos bandidos, que estavam de moto. O garoto passa o tempo todo imóvel, observando sua mochila ser entregue aos bandidos pela mulher, que também tira seu celular do bolso e entrega aos bandidos. Ela parece pedir o caderno da criança que estava na mochila. Os bandidos o devolvem e depois fogem. 

Uma semana antes, câmeras também registraram o momento em que quatro pessoas são roubadas, nessa mesma rua. Os bandidos chegam em um Renault Duster prata, saem do veículo e apontam uma arma para um grupo de jovens, que caminha em fila para entregar seus pertences aos criminosos. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

saula barros
Bom dia ! Essa semana mesmo uma dupla de bandidos numa moto , bloqueou a entrada da escola que tem nessa rua e assaltou varias pessoas. Isso aconteceu na hora da entrada dos alunos na parte da manhã.
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top