Assine o fluminense

DH desbarata quadrilha acusada por falsos anúncios na internet

Vítimas atraídas por oferta de veículos eram rendidas pelo bando e roubadas

Equipes da Delegacia de Homicídios (DH)da Baixada Fluminense desencadearam, nesta qiunta-feira (12), a operação Web. Os presos,  12 no total, são investigados pela morte de Rogério Vilela Lopes, de 50 anos, ocorrida no último dia 6 de abril, em Duque de Caxias. A investigação revelou que os presos na operação integrariam um grupo criminoso com atuações em tráficos de drogas e armas; receptação de veículos roubados/adulterados; extorsões e no golpe do falso anúncio de veículos na internet.

O golpe do falso anúncio, em site de venda de veículos na internet, era usado para atrair as vítimas até o local. Elas eram dominadas e levadas para dentro da comunidade Mangueira, em Duque de Caxias. Lá, tinham suas mãos e pés amarrados e eram extorquidas com a subtração de altas quantias de suas contas bancárias. Rogério, uma das vítimas, acabou assassinado a tiros pelo bando, diz a polícia.

Durante buscas e apreensões policiais foram apreendidos um veículo, celulares, computadores, drogas, acessório de arma de fogo e documentos que comprovariam a atuação do grupo criminoso.

O grupo também é investigado pela 66ªDP (Piabetá) por conta do desaparecimento de Alex Sandro Barbosa, de 47 anos, ocorrido no último dia 27 de junto.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Scroll To Top