Assine o fluminense

Dois homens são presos após roubar carro na Região Oceânica

Crime aconteceu na manhã deste sábado (12)

Dois homens foram presos por policiais do 12° Batalhão da Polícia Militar (Niterói) acusados de roubar um veículo Ford Ecosport preto na manhã deste sábado (12), na Região Oceânica de Niterói.

Homens do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Itacoatiara foram acionados por agentes da 81ª DP (Itaipu) após as vítimas procuraram a delegacia.  Segundo a polícia, três homens teriam efetuado o roubo em Itacoatiara. Um cerco foi montado em busca dos assaltantes e policiais militares encontraram o veículo na Avenida Irene Lopes Sodré, próximo a Rua Doutor João Baptista Leal, no Engenho do Mato. Os criminosos teriam abandonado o carro após o automóvel ficar sem combustível. 

Com informações das características dos assaltantes, agentes do 12° BPM abordaram suspeitos e conseguiram prender dois dos três que roubaram o veículo na região. O celular da vítima foi encontrada com os bandidos.  

Os dois foram levados para a delegacia onde foram reconhecidos pelas vítimas. O carro foi recuperado. O caso foi registrado na 76ª DP (Centro), a Central de Flagrantes deste sábado (12).

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Elson Luiz
Parabéns a PM, mas queremos essa efetividade tbm na zona norte
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top