Assine o fluminense

Homem é preso após perseguição em São Gonçalo

Com o suspeito foi apreendido um simulacro de arma de fogo e dois celulares

Perseguição se estendeu por diversos bairros da cidade de São Gonçalo

Divulgação / PMERJ

Um homem foi preso após uma perseguição pelas ruas do Centro de São Gonçalo na tarde desta quinta-feira (9). O criminoso roubou um táxi padrão Rio de Janeiro, amarelo com uma faixa azul, na Avenida Paiva, no Vila Lage, e foi perseguido até a Avenida Presidente Kennedy, no bairro da Estrela do Norte. Com o suspeito foi apreendido um simulacro de arma de fogo e dois aparelhos celulares. 

De acordo agentes do 7° BPM (São Gonçalo), que efetuaram a prisão, eles estavam fazendo um patrulhamento quando foram avisados via rádio por policiais do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) do Barro vermelho, sobre o roubo do táxi padrão Rio e iniciaram uma varredura para localizá-lo. 

O táxi roubado foi localizado ainda próximo ao local do roubo e os policiais momento esse que quase simultaneamente passou o referido auto ao lado da guarnição, que deram ordem para que o motorista parasse, mas ele não respeitou a ordem e fugiu, iniciando uma fuga se estendeu por diversos bairros até bater contra o muro de um clube esportivo.  

Após o acidente os PMs conseguiram render suspeito e o levaram para a 72ªDP (Mutuá), onde ele acabou sendo preso em flagrante por roubo.

 
Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Scroll To Top