Assine o fluminense

Ladrões de residências identificados

Bastante violentos, bandidos, além de desferirem coronhadas, colocaram saco na cabeça de vítima e tentaram estrangulá-la

Viatura da PM passou a fazer ronda próximo a condomínio roubado na terça

Evelen Gouvêa

Policiais da 79ª DP (Jurujuba) já identificaram dois bandidos que participaram do roubo a uma residência em um condomínio na Região de Pendotiba, ocorrido na última terça-feira (18).

e acordo com Helen Sardenberg, delegada titular da 79ª DP (Jurujuba), que investiga o caso, eles fazem parte de uma quadrilha especializada em roubar residências na região e possuem mandados de prisão, além já de terem sidos reconhecidos pelas vítimas. 

Um terceiro bandido que participou do assalto ainda não foi identificado. Os acusados são do Complexo do Viradouro, em Santa Rosa, porém, segundo a delegada, agem com a ajuda de bandidos da comunidade da Fazendinha, no Badu.  Um dos acusados, de 23 anos, possui seis mandados de prisão por roubo. Outro, de 22 anos, tem dois mandados de prisão contra si. 

A delegada pede para que, caso alguém tenha sido vítima de roubo a residência na região de Pendotiba, compareça à delegacia ou faça contato através do número 97283-1261, com garantia de anonimato. 

Mudança - Logo depois do crime na terça-feira, a família se mudou. Nesta sexta-feira (21), funcionários do condomínio relataram que o dono do imóvel acompanhou a saída do restante da mudança.

Ele contou que, além de ser agredido com coronhadas, os criminosos colocaram um saco preto em sua cabeça e tentaram estrangulá-lo.  Uma viatura da PM passou a realizar nesta semana rondas nos arredores do condomínio. Segundo a polícia, bandidos de comunidades vizinhas utilizam as áreas de mata para chegar facilmente aos imóveis.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Veja também

Scroll To Top