Assine o fluminense

Pendotiba: um morto e três presos durante ações da PM

Direferentes operações no Sítio Ferro, Cantagalo, também resultou na apreensão de drogas e de armas

Drogas, granada e pistolas foram apreendidas por agentes do 12º BPM (Niterói) em comunidade do Cantagalo

Marcelo Feitosa

Um homem morreu após ser baleado durante intensa troca de tiros entre policiais militares do 12º BPM (Niterói) e traficantes de drogas na Comunidade Sítio de Ferro, no Cantagalo, bairro da Região de Pendotiba, em Niterói. O confronto ocorreu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (22), quando era realizada uma operação no local. 

A polícia informou ter apreendido uma pistola calibre  9 milímetros, um rádio transmissor e farto material entorpecente após o tiroteio na comunidade. 

Cerca de três horas depois, uma nova operação policial foi realizada no mesmo local. Desta vez, o resultado foi a prisão de três pessoas acusados de tráfico de drogas. 

De acordo com os policiais que participaram da segunda operação no Sítio de Ferro,  os traficantes de drogas da localidade haviam se escondido durante a operação que tinha sido realizada na parte da manhã. A polícia conseguiu descobriu o esconderijo e voltou à comunidade, onde prendeu com o trio. Foram apreendidas duas pistolas, uma granada e farto material entorpecente. A ocorrência foi registrada na 76ª DP ( Centro). 

 
Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Veja também

Scroll To Top