Assine o fluminense

Policial é expulso de casa pelo tráfico após briga com esposa

PM ficou escondido no banheiro até a chegada de colegas que foram resgatá-lo

Um policial militar lotado no 9º BPM (Rocha Miranda), precisou ser resgatado por colegas do Grupamento de Ações Táticas do 12º BPM (Niterói), na Comunidade do Peixe Galo, em Jurujuba, após receber ameaças de traficantes locais, na noite de domingo (24).

De acordo com informações da polícia, uma equipe foi acionada para verificar denúncia de que um policial estava se desentendendo com sua esposa. Ao chegarem no local, os policiais foram informados de que após ouvir a discussão do casal, uma vizinha tinha feito contato com traficantes da comunidade, indicando o local onde o PM morava.

Sabendo do fato, os policiais recomendaram que o PM deixasse a residência, mas o mesmo não aceitou. No final da noite, porém, por volta das 21h30, o próprio policial acionou a PM, pois traficantes haviam cercado sua residência, ameaçando matá-lo. 

Várias guarnições do 12º BPM voltaram à comunidade para resgatar o policial e sua família. Ao entrarem na comunidade houve breve troca com os criminosos. Quando chegaram na casa do militar, os agentes viram que o imóvel estava totalmente depredado e realizaram o resgate do policial, que estava encurralado no banheiro com a família. 

A vizinha que teria feito contato com os traficantes foi levada para a delegacia para prestar depoimento. O caso está sendo investigado pela 79ª DP (Jurujuba). 

“As investigações estão em andamento para apuração e identificação dos autores da ameaça ”, disse o titular da 79ª DP, delegado Marcos Célio Vieira Peralta. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Veja também

Scroll To Top