Assine o fluminense

Quatro presos após ataques a ônibus em Niterói

Dois coletivos foram alvos de criminosos entre a noite de domingo (14) e madrugada de segunda (15)

Quatro homens foram presos por policiais do 12° BPM (Niterói), acusados de assaltos a ônibus, entre a noite de domingo (14) e a madrugada desta segunda-feira (15). Dois acusados foram presos no Barreto, Zona Norte, e outros dois na região de Pendotiba. Ambas as duplas usavam armas falsas para praticar os crimes.

Por volta de 0h10, policiais suspeitaram de um ônibus da Viação Galo Branco, linha 530 (Colubandê x Niterói), que trafegava na contramão e piscando os faróis pela Rua Dr. March, altura do número 34, no Barreto. Os agentes decidiram fazer a abordagem ao coletivo.

Os policiais notaram que um dos acusados, de 26 anos e morador do Morro do Castro, estava ao lado do morotista. O outro suspeito, que também tem 26 anos, atirou um simulacro de pistola no chão e tentou pular a catraca do ônibus na tentativa de fugir, sem sucesso.

A dupla acabou presa em flagrante pelo crime de roubo e o simulacro de pistola foi apreendido. Os acusados e a falsa arma foram levados para a 78° DP (Fonseca).

Na noite de domingo (14), um coletivo foi roubado por dois homens na região de Pendotiba, também em Niterói. O motorista do ônibus alertou policiais do 12º BPM (Niterói), que estavam baseados, e saíram imediatamente em busca da dupla.

Os assaltantes foram localizados na Estrada Caetano Monteiro, altura do número 400. Com eles, foi encontrado um simulacro de pistola além de celulares e dinheiro das vítimas. O caso foi registrado na 76ª DP (Centro).

 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Veja também

Scroll To Top