Assine o fluminense

SG:motorista de Uber vira refém em tiroteio

Criminosos fizeram assaltos com a vítima dentro do carro

Vítima teve carro roubado e foi levada junto como refém pelos bandidos

Foto: Divulgação / PM

Um motorista de Uber teve seu Siena prata roubado em São Gonçalo e ainda foi levado refém pelos bandidos na noite de quinta-feira (21). Os criminosos seguiram praticando assaltos no bairro Califórnia, com a vítima no carro. Policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados e se depararam com o veículo em Neves, onde houve uma intensa troca de tiros.  

A perseguição se estendeu até o Barreto, em Niterói, onde o veículo, desgovernado, chocou-se contra um poste. O motorista de Uber não se feriu. Um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos, um deles baleado. Ele foi socorrido para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal). O outro menor sofreu apenas escoriações.  

Com os criminosos, a polícia apreendeu cinco aparelhos celulares, uma pistola calibre 22, duas réplicas de pistolas e pertences de vítimas.  

A polícia informou que só soube que havia um refém com os bandidos após a colisão. A polícia, no entanto, não informou o local exato onde o motorista de Uber foi abordado pelos bandidos. O trabalhador passou pelo menos uma hora nas mãos dos criminosos. 

A ocorrência foi registrada na central de flagrantes da 77ª DP (Icaraí). 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Veja também

Scroll To Top