Assine o fluminense

Tiroteio leva pânico às ruas de Niterói

Confronto no Morro do Estado deixa um morto e assusta vizinhança

Um homem foi morto durante confronto com policiais do 12º BPM (Niterói) no Morro do Estado, na Região Central de Niterói, no início da noite desta segunda-feira (25). Segundo a polícia, uma operação foi realizada para combater o tráfico de drogas na comunidade, quando agentes se depararam com bandidos armados. 

Ao perceberem a presença dos policiais, os criminosos abriram fogo, iniciando uma intensa troca de tiros. Após o tiroteio, os bandidos conseguiram fugir. Mas, bem próximo ao local, na Rua Padre Anchieta, um dos acessos à comunidade, o corpo de um dos acusados de tráfico foi encontrado com marca de tiros. Com o homem, que foi baleado durante o confronto com os policiais, foi encontrado um fuzil, entorpecentes e uma granada. 

Pânico – O confronto, que ocorreu em um horário de bastante movimento no Centro de Niterói, às 19h. O barulho dos tiros assustou moradores da região e motoristas que passavam pelo local. Alguns optaram por dirigir pela contramão com medo de serem atingidos por alguma bala perdida.

O caso foi registrado na 76ªDP (Centro) e encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Niterói (DH). 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Raphael M. S.
Lamento informar mais a pessoa que mataram era um barbeiro trabalhador que deixa 3 filhos e esposa, o mesmo tinha uma barbearia nessa mesma rua, morreu por morar em comunidade, triste realidade em que vivemos, vai com Deus amigo!
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top