Assine o fluminense

‘Cada um que responda por seus atos’, diz Bolsonaro

Presidente afirma que, ao que parece, acordos políticos levaram Temer à prisão

Presidente afirma que, ao que parece, acordos políticos levaram Temer à prisão

Divulgação

Ao desembarcar NESTA QUINTA-FEIRA (21) em Santiago, no Chile, para participar da Cúpula Presidencial de Integração Sul-americana, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que “cada um deve responder por seus atos” e que a “Justiça nasceu para todos” referindo-se à prisão do ex-presidente Michel Temer ocorrida em um desdobramento da Operação Lava Jato.

“A Justiça nasceu para todos e cada um responda pelos seus atos. O que levou a essa situação, pelo que parece, são os acordos políticos dizendo-se em nome da governabilidade. A governabilidade você não faz com esse tipo de acordo, no meu entender. Você faz indicando pessoas sérias e competentes para integrar o seu governo, é assim que eu fiz no meu governo, sem o acordo político, respeitando a Câmara e o Senado brasileiro”, afirmou o presidente Jair Bolsonaro.

Mourão - O presidente em exercício, Hamilton Mourão, disse que a prisão do ex-presidente  Temer não deve atrapalhar votações importantes no Congresso, como a reforma da Previdência, mas admitiu que o episódio gera “ruído” político.  “Eu acho que não [atrapalha]. Tem ruído, vai ficar esse ruído, mas vamos aguardar, pode ser que daqui a pouco ele seja solto”, disse. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Veja também

Scroll To Top