Assine o fluminense

Cancelados em Garulhos voos para a Argentina



De acordo com a concessionária GRU Airport, foram cancelados 38 voos

A greve geral que paralisou a Argentina ontem fez com que todos os voos para ou desde o país vizinho fossem cancelados no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP). De acordo com a concessionária GRU Airport, que administra o aeroporto, foram cancelados 38 voos, somados os que partiriam para a Argentina e chegariam vindos do país vizinho.

A Latam informou que toda a sua operação na Argentina está parada e todos os voos para e desde o país vizinho foram cancelados. A companhia aérea informou que os passageiros com voos marcados para terça-feira deveriam reprogramar a viagem entrando em contato com a empresa pelos canais de atendimento ao cliente. 

A Gol também cancelou todos os voos de e para a Argentina ontem. “Os passageiros impactados por estes cancelamentos poderão remarcar suas viagens, sem a cobrança de taxas e de acordo com a disponibilidade. Ou, ainda, solicitar reembolso ou crédito integral de suas passagens pelos nossos canais de atendimento”, informou a companhia.

A Azul disse, por meio de nota, que toda a sua operação relacionada ao país vizinho foi afetada em função da greve geral. Os três voos da azul para a Argentina, o AD8762 (Belo Horizonte - Buenos Aires), o AD8763 (Buenos Aires - Belo Horizonte), o AD8754 (Porto Alegre - Rosário) e o AD8755 (Rosário - Porto Alegre), foram cancelados. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top