Assine o fluminense
Coaching & Gestão

Palestrante, coach, mentor e escritor, José Haddad tem mais de 30 anos de experiência profissional, já tendo ocupado cargos executivos em grandes empresas, treinando e motivando profissionais

Criar é melhor que inovar



No momento em que escrevo este texto, o mundo está mudando e muito. O volume de informações aumenta e o de possibilidades para eventos e situações nunca pensados antes, também.

Entenda que, em um mundo onde todos têm facilidade de acesso ao conhecimento, criar passa a ser mais importante do que inovar. A criação é descoberta, é algo totalmente novo. Inovar é aperfeiçoamento do que já existe.

A solução para o êxito contínuo, pode estar dentro de sua empresa. O talento e o capital intelectual é uma pequena parte de tudo que um colaborador pode oferecer à uma Organização. Definitivamente, o mundo corporativo caminha para o estímulo à genialidade intrínseca dos seus colaboradores. A mudança da forma de ser das pessoas aponta para isso.

Você, amigo empresário, tem certeza que as estratégias adotadas em sua Organização sobreviverão as mudanças impostas pelo novo mundo?

Não adianta, simplesmente, a Organização colocar sobre os ombros dos colaboradores toda a responsabilidade da performance que se pretende.

O profissional moderno exige das corporações hoje, condições e ambientes que o mantenha jovem para sempre, que lhe possibilite fazer o que ama, que possa escolher a melhor forma de colaborar e que sinta estar vencendo junto com os demais.

No mundo corporativo, temos vários exemplos recentes de empresas que decolaram rapidamente, tendo como cultura o novo, a liberdade e autonomia com responsabilidade.
Se antecipar às mudanças é a certeza de que o controle da manutenção do bom resultado estará sempre em nossas mãos!

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Mais notícias de

Scroll To Top