Assine o fluminense

Prefeitura de SG intensifica fiscalização em bares e casas de shows



operação foi realizada com apoio da Polícia Militar e da Ronda Ostensiva Municipal

Guarda Municipal já efetuou 38 abordagens a motoristas e oito veículos irregulares foram removidos das ruas

Foto: Divulgação

Com o objetivo de promover o ordenamento urbano, segurança pública e viária, a Guarda Municipal e a Subsecretaria de Fiscalização de Posturas estão realizando ações conjuntas em locais próximos a bares e casas de shows. Na última sexta-feira (10), equipes atuaram nos bairros Mutondo e Camarão. A operação foi realizada com apoio da Polícia Militar e da Ronda Ostensiva Municipal (Romu). 

Para auxiliar na desobstrução do passeio público, que se tornou uma reclamação recorrente dos moradores, principalmente no bairro Mutondo, a Subsecretaria de Fiscalização de Posturas apreendeu conjuntos de mesas e cadeiras que estavam ocupando espaço irregular nas calçadas. Foram lavrados autos de infração em estabelecimentos sem alvará de funcionamento, que também foram intimados para que permaneçam fechados até que estejam regularizados.

A Guarda Municipal efetuou 38 abordagens a motoristas e oito veículos irregulares foram removidos das ruas. Um motociclista sem capacete foi conduzido à 74 DP após desobedecer as ordens de um agente municipal.
Denúncias podem ser realizadas através dos telefones 153 (Guarda Municipal) e 99462-5290 (Romu).

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top