Assine o fluminense
Bruno Serpa Pinto

O presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Niterói fala sobre o mercado de imóveis na cidade

Sinal verde para os negócios

Nos dias 19 e 20 de agosto, os consumidores tiveram em suas mãos uma chance de transformar seu sonho em uma oportunidade de negócios: quem achava inviável comprar um imóvel ganhou uma oportunidade para realizar esse desejo com o Lar Doce Lar, uma experiência única apresentada por incorporadoras locais em Santa Rosa.

Com números expressivos, o evento alcançou a marca de 69 visitas aos empreendimentos e 16 negócios fechados. 

Mesmo após o fim do evento, novos negócios ainda deverão ser realizadas, uma vez que muitos visitantes aproveitaram a oportunidade para pesquisar e se informar sobre as melhores opções de pagamento, e mais de 600 clientes cadastraram-se com interesse em participar. 

Os visitantes contaram com diferentes opções de imóveis no bairro, que mais cresceu na Niterói nos últimos três anos e desponta como um novo recanto para quem está em busca de moradia. O principal beneficiado pela expansão de Icaraí foi Santa Rosa, onde moradores e pessoas interessadas em aportar no município têm opções irresistíveis para escolher.

O impacto positivo se traduz em novos empreendimentos na região. Isso sem falar na ampla gama de serviços disponíveis, além da presença de algumas das melhores escolas da cidade. Cada vez mais visada, Santa Rosa viu sua população crescer 14% entre 2000 e 2010, além de ter uma das maiores rendas médias de Niterói. Seu rápido crescimento fez surgir, inclusive, o Jardim Santa Rosa – área de alta valorização e excelente qualidade de vida.

Atenção às oportunidades - O sucesso da campanha Lar Doce Lar confirma a boa hora para comprar. Até o fim do ano, haverá novas oportunidades para adquirir seu imóvel e ainda sair com a casa mobiliada e decorada. Tudo em um único lugar, com menos burocracia e com taxas especiais de financiamento e descontos exclusivos. 

E vale lembrar que estamos falando do bairro com o maior número de imóveis novos vendidos no último ano em todo o município. Isso, somado aos estoques reduzidos, deve aumentar os preços não só na região, mas em toda a cidade de Niterói.

Quem tem dinheiro em caixa poderá aproveitar condições melhores e promoções nas construtoras. Fique atento ao calendário de eventos no município. As portas estão abertas para o sonho da casa própria.
 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top