Assine o fluminense

Últimos dias para chances no Cederj

Os candidatos têm só até o dia 9 de maio para realizar a inscrição pelo site cederj.edu.br/vestibular

O período de inscrições do Vestibular Cederj para o segundo semestre letivo de 2019 está chegando ao final. Os candidatos têm só até o dia 9 de maio para realizar a inscrição pelo site cederj.edu.br/vestibular. O exame oferece 7.684 (sete mil, seiscentos e oitenta e quatro) vagas em 16 cursos na modalidade de ensino superior a distância semipresencial, nos polos regionais da Fundação Cecierj. A prova será aplicada no dia 8 de junho. 

A realização do Vestibular Cederj 2019.2 é para o preenchimento de vagas dos seguintes cursos: bacharelado em Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção; Tecnologia em Gestão de Turismo, Tecnologia em Segurança Pública e Sistemas de Computação; e licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo. 

As graduações são oferecidas pelas universidades públicas Cefet-RJ, UFF, UFRJ, UFRRJ, Uerj, Uenf e UniRio, que formam o Consórcio Cederj (Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro), um dos projetos da Fundação CECIERJ.  

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top