Assine o fluminense

Acidente complica trânsito no Centro

O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca

Motorista de Corsa perdeu a direção e colidiu contra poste

Lucas Benevides

Um acidente por volta das 6h40 desta terça-feira (22) na Avenida Feliciano Sodré, no Centro de Niterói, deixou um motorista ferido e prejudicou o tráfego para quem chegava na cidade.

O motorista, que dirigia um Corsa, seguia pela Rua Visconde de Itaboraí quando perdeu o controle e bateu contra um poste ao tentar virar à direita para pegar a Avenida Feliciano Sodré. O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre o estado de saúde da vítima. 

Engarrafamento - Como resultado do acidente, o trânsito ficou lento para quem chegava a Niterói, por conta do bloqueio parcial na Avenida Feliciano Sodré, que recebe grande fluxo de ônibus pela manhã. 

Agentes da NitTrans orientaram o trânsito na região. O tráfego ficou lento já no fim da Avenida do Contorno, pouco depois da subida para a Ponte Rio-Niterói.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top