Assine o fluminense

Carro derrapa em pista molhada e provoca acidente na RJ-104

Veículo que seguia no sentido São Gonçalo bateu na mureta de proteção antes de se chocar com um caminhão

Com a colisão, a traseira do carro ficou completamente destruída e o trânsito ficou complicado no sentido SG da RJ-104

Foto: Marcelo Feitosa

Um homem de 66 anos e uma mulher de 63 ficaram feridos após acidente envolvendo dois caminhões e um veículo de passeio, na manhã de ontem, na RJ-104, altura do Baldeador, em Niterói. Segundo testemunhas, a colisão ocorreu por volta de 9h40, sentido São Gonçalo. O trânsito na região ficou complicado, uma vez que uma faixa da pista precisou ser interditada. 

Pessoas que estavam no local no momento do acidente contaram que o carro de passeio, modelo Ecosport prata, derrapou na pista molhada e colidiu na mureta que divide as vias. Com o impacto, acabou ficando atravessado na pista. Um dos caminhões que vinham atrás bateu na lateral dianteira do carro, e o outro precisou subir no canteiro para desviar dos outros dois veículos. Duas pessoas – um de 66, e outra de 63 - estavam no carro e o motorista ficou ferido, precisando de atendimento médico. Os condutores dos caminhões não tiveram ferimentos. Por conta do acidente, uma faixa da pista precisou ser interditada, o que complicou o trânsito na região. Uma viatura da Polícia Militar que passava próximo ao local, seguindo para o enterro do colega morto no começo da semana, parou para auxiliar no socorro. Após a chegada do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, Zona Norte de Niterói. A direção do unidade de saúde informou que os pacientes apresentam estado de saúde estável.

Mínima de 12 graus

Se o recorde de fio em Niterói, com termômetros marcando 14 graus, já assustou quem saía de casa ontem, os niteroienses já podem se preparar para um dia ainda mais gelado nesta quinta-feira. A meteorologia aponta que temperatura mínima na cidade deve atingir os 12 graus, principalmente durante a madrugada. No entanto, a máxima prevista para o longo do dia chega aos 25 graus.  

O mau tempo também influenciou o mar, que ficou agitado, com ondas que chegaram a até três metros de altura nos dois últimos dias, de acordo com a Marinha. No entanto, a ressaca já vem diminuindo desde a noite de ontem, e a tendência é que o mar fique mais tranquilo nos próximos dias. 

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a forte queda na temperatura foi provocada pela combinação da falta do sol e da intensa atuação de uma massa polar que chegou ao Brasil na última segunda-feira. Ontem, durante todo o dia, o céu permaneceu completamente encoberto por nuvens, com chuva de fraca a moderada em todas as regiões do município. 

Hoje não promete ser diferente. Tanto durante o dia, quanto à noite, os niteroienses podem esperar pela chuva. Ao contrário de ontem, os ventos diminuem de intensidade nesta quinta.  

O sol volta a aparecer amanhã, quando os termômetros devem marcar máxima de 28 graus e mínima de 16 graus. Segundo os meteorologistas, o céu permanecerá sem nuvens. Para quem programa atividades ao ar livre no fim de semana, o tempo será favorável. São esperadas temperaturas de 28 e 26 graus no sábado e domingo, respectivamente.

(Com Pamella Souza) 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Marcia Athayde
Onde sempre acontece acidentes e ninguém faz nada é na descida do viaduto de Maria Paula. Vários acidentes ocorrem e principalmente quando chove. Dá minha residencia ouço várias freadas e batidas de carro, mas nada é feito. Fora o esgoto a céu aberto que também não fazem nada.
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top