Assine o fluminense

Acidente deixa uma pessoa morta na RJ-104

Duas outras pessoas ficaram feridas

Acidente deixa uma pessoa morta na RJ-104

Foto de leitor (via WhatsApp)

O capotamento de um automóvel na RJ-104, no sentido Niterói, próximo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Colubandê, em São Gonçalo, deixou uma pessoa morta e dois feridos na madrugada de sábado (12).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 4h30. Uma jovem de 18 anos, identificada como Ana Mel Dutra Siqueira, morreu e outras duas ficaram feridas, sendo levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres, também em São Gonçalo. Um quarto ocupante do veículo, um Hyndai I30, foi atendido no local e liberado.

A direção do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) informou que as pacientes Silvana Pires e Rafaela Rocha apresentam estado de saúde estável. 

A Secretaria de Educação de Maricá lamentou profundamente pelas redes sociais o falecimento de Ana Mel Dutra Siqueira, que era aluna do oitavo ano da Escola Municipal Marquês de Maricá. A menina, segundo a publicação, havia sido aprovada na prova do ENCCEF.

“Perdemos mais que uma aluna. Perdemos uma pessoa que transmitiu amor e alegria por onde passou... Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos... A Rede Municipal de Ensino está de luto... Perdemos uma estrela da nossa linda constelação”, disse a nota.

O sepultamento foi realizado ontem às 16h no Parque da Paz, em São Gonçalo. 

Amigos, familiares e professores da jovem lamentaram a morte precoce da menina nas redes sociais. 

“Que triste notícia. Que Deus conforte”, dizia um post. 

Em outro comentário, uma das professoras também lamentou. 

“Sem acreditar até agora, que Deus possa confortar todos os familiares e amigos. #DescanseempazMel”, postou.

Trânsito - Mesmo o incidente acontecendo nas primeiras horas da manhã deste sábado, gerou reflexos no trânsito no sentido Niterói da RJ-104. Curiosos se aglomeraram para observar a violência do impacto, dificultando ainda mais o tráfego na região. Motoristas precisaram de paciência e os reflexos foram sentidos até o bairro do Alcântara, em São Gonçalo.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top