Assine o fluminense

Acidentes complicam o trânsito na BR-101

Colisões ocorreram na altura dos bairros de Itaúna e Boavista

Dois acidentes dificultaram o trânsito na BR-101, na manhã desta terça-feira (12). As colisões ocorreram no sentido Niterói da rodovia, um deles no KM 312, altura do bairro de Boavista, e o outro, no KM 301, em Itaúna. Segundo a Autopista Fluminense, concessionária que administra a via, o primeiro acidente ocorreu por volta das 7h35, envolvendo uma motocicleta e um carro. O automóvel, de modelo Corsa, fazia a conversão de faixa e não avistou o motociclista, que vinha pelo corredor, provocando uma colisão lateral.

O homem que estava na motocicleta foi socorrido para o hospital com ferimentos leves e os veículos aguardaram o resgate no acostamento, não havendo necessidade de interdição de faixa.

Já o segundo acidente aconteceu no bairro de Itaúna, em torno das 8h50. De acordo com informações preliminares, cinco veículos estariam envolvidos na colisão. No entanto, informações sobre a gravidade e possíveis feridos ainda não foram divulgadas. O trânsito chegou a ficar com retenção leve no local e agentes da Autopista estavam estão auxiliando os motoristas.

*Em atualização

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top