Assine o fluminense

Almoço beneficente no Abrigo Cristo Redentor

Renda arrecadada será revertida para os 200 idosos que vivem no local

Nesta quarta-feira (24), a partir das 12h, o Abrigo Cristo Redentor de São Gonçalo realiza mais um almoço beneficente na sede da instituição, no bairro Estrela do Norte. Toda a renda arrecada será revertida para os 200 idosos que vivem no local.

O evento, que terá o patrocínio do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Social, da Saúde e Profissional (Idesp), que administra o Pronto Socorro Central, também irá marcar a posse do professor Helter Barcellos como presidente da instituição. Ele foi eleito no início do mês.
 
No cardápio desta semana será servido escalopinho ao molho madeira, arroz à piamotese, salada verde e a tradicional feijoada do abrigo. O convite para o almoço beneficente custa R$ 20 e pode ser adquirido na hora. 

O Abrigo Cristo Redentor de São Gonçalo está passando por uma série de dificuldades. Há cerca de três anos o Governo do Estado não repasse a verba destinada pelos idosos encaminhados pela Fundação Leão XIII. Desde então, o abrigo vem fazendo campanhas para arrecadar alimentos, material de limpeza e de higiene pessoal e contribuições para o pagamento de funcionários, luz, água e remédios. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top