NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Arraiá São João do Oscar vai agitar o Caminho Niemeyer

Lucy Alves é uma das atrações do Arraiá que começa nesta sexta-feira

Divulgação

A segunda edição do “São João do Oscar” vai promover um grande arraiá no Caminho Niemeyer desta sexta até domingo, com várias atrações musicais como as cantoras Preta Gil, Lucy Alves e Bia Bedran, o grupo Falamansa, entre muitos outros artistas. A entrada é franca basta levar 1 kg de alimento não perecível.

A extensa lista de atrações inclui shows, DJ, comidas típicas, forró, brincadeiras, casamento caipira, apresentação de quadrilhas e até um torneio no touro mecânico.

Nesta sexta, a partir das 17h, o DJ Campana abre as comemorações, seguido da apresentação do cantor sertanejo Beto Sol, às 19h. Depois é a vez da apresentação de quadrilha e, às 21h, a atração principal da noite, o Grupo Falamansa, subirá ao palco. O encerramento ficará a cargo da animada Sinfônica Ambulante de Niterói.

No sábado e no domingo a festa começa mais cedo: às 14h, sempre com abertura do DJ Campana. No dia 20 (sábado), o grande destaque fica por conta da cantora Preta Gil, que subirá ao palco às 21h.  Preta promete colocar o público para dançar com o “Arraiá da Preta Gil” e um setlist todo especial para a ocasião.

Mais cedo, às 17h, haverá apresentações do infantil Violúdico  e, a partir das 18h, Casamento na Roça e danças folclóricas. Em seguida (19h), será a vez da cantora Tati Veras ditar o ritmo no local. Às 19h45, quem tiver coragem poderá participar do torneio do touro mecânico e testar suas habilidades de vaqueiro. Às 20h45, a Quadrilha esquenta o público antes da apresentação da cantora Petra Gil. Encerra a noite (às 22h30) Maurício Paraxaxar, que terá como convidado especial o compositor Moyses Marques.

No domingo, animam o Arraiá o trio Espírito Santo, às 15h; Bia Bedran, às 17h; Folia de Reis, às 18h; e Marcelo Mimoso, às 19h. O torneio de touro mecânico e a quadrilha retornam, às 19h45 e 20h15, respectivamente. Às 21h, Lucy Alves ganha o palco.

O evento é uma realização da Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria de Cultura, da Fundação de Arte de Niterói, da Coordenadoria Geral de Eventos e do Caminho Niemeyer.

Scroll To Top