NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Arraial inaugura Sala do Empreendedor

Foi inaugurada, na última segunda-feira, a Sala do Empreendedor, em uma parceria da Prefeitura de Arraial do Cabo com o Sebrae/RJ. O objetivo é estreitar a comunicação entre o poder público e os empresários titulares de micro e pequenas empresas, Microempreendedores Individuais e futuros empreendedores do município. O setor funcionará na Avenida da Liberdade, s/n, em frente ao prédio da Prefeitura, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Estado do Rio de Janeiro.

Estiveram presentes na inauguração o Secretário de Fazenda, Reinaldo Martins, e vários contadores da cidade que foram prestigiar a novidade que beneficiará a todos.

A Sala do Empreendedor tem como premissa facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividades informais, estimulando a formalização de micros e pequenos empresários, assim como de futuros empreendedores. 

“O objetivo da Sala do Empreendedor é estreitar o relacionamento do Poder Público com os empresários, proporcionando informações, orientações e serviços, de forma integrada e objetiva. Facilitando assim as aberturas de novas empresas e ajudando aquelas empresas que estão na informalidade”, afirmou o secretário Reinaldo Martins.

O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 9h30 às 12h e das 13h30 às 17h (exceto feriados e pontos facultativos). É individual e não precisa ser agendado.

Scroll To Top