Assine o fluminense

Assaltante é morto a pancadas no Gragoatá

Criminoso foi agredido pela vítima enquanto tentava fugir

Um homem, segundo a polícia, reagiu a um assalto e matou um bandido na madrugada desta sexta-feira (4), na orla do bairro Gragoatá. O crime aconteceu em um quiosque na Avenida Milton Tavares de Souza, por volta de 1h30, quando uma dupla de assaltantes tentou roubar a motocicleta de um cliente do local. Durante a fuga, um dos bandidos caiu da garupa e acabou agredido com golpes na cabeça pela vítima do assalto.

Ainda de acordo com a polícia, a dupla chegou ao quiosque em uma moto e tentou roubar uma outra motocicleta que estava estacionada na orla. O proprietário do veículo reagiu ao assalto e evitou o roubo, já que a dupla estava, aparentemente, desarmada. Em fuga, os bandidos seguiram no sentido Icaraí, mas um dos criminosos caiu da garupa da moto, enquanto o outro fugiu deixando o comparsa para trás.

Ainda segundo a polícia, o homem que seria o dono do veículo que a dupla tentou assaltar correu em direção ao bandido que estava caído no chão e o agrediu com socos e pontapés na cabeça. O criminoso morreu no local, e a vítima do assalto deixou o local pilotando a própria moto. Segundo o proprietário do quiosque, o estabelecimento possui câmera de segurança, mas o aparelho está desativado e não registrou a ação.

“Os quiosques da orla do Gragoatá funcionam 24h, e em anos nunca presenciamos um crime como este. A ação foi muito rápida, quando vimos o assaltante estava no chão e o cliente saiu sem deixar rastros. Ao que parece, ele não é um frequentador conhecido da região”, disse o funcionário de um dos quiosques, que preferiu não se identificar. 
A Delegacia de Homicídios de Niterói investiga o crime e está recolhendo imagens das câmeras de segurança da região para identificar a vítima do assalto.

Assalto a quiosques – Em fevereiro, dois quiosques na Orla da Boa Viagem foram assaltados em um fim de semana. O primeiro roubo foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, que registrou a ação de quatro criminosos portando um fuzil. No dia seguinte ao crime, o mesmo bando rendeu funcionários de um outro quiosque. Segundo testemunhas, os bandidos assaltaram clientes e roubaram um carro que estava estacionado no local.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Luiz jorge
Assaltantes continuam fazendo vários assaltos na Rua Romanda Gonçalves em Itaipu, só hoje foram registrados 4 assaltos na região, uma família inteira teve o carro fechado por assaltantes ontem as 10:00hs da noite.
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Observador do Caos
Chega a ser comovente o esforço da polícia para prender e punir exemplarmente um cidadão que ao reagir, não permitiu que o ladrão levasse o seu bem. Ele agiu errado. Devia ter perdido a sua motocicleta e tornar-se mais um na estatística policial dos crimes não resolvidos. Um conselho: deixem esse cidadão em paz e corram atrás dos bandidos que continuam assaltando.
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

SANDRO SILVA SANTANNA
Interessante...nesse país dos valores invertidos, apolícia está preocupada em identificar a vítima "que matou o assaltante" ao invés de procurar o segundo bandido que fugiu! Por isso estamos na lama em que estamos!!!
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Fernando O. dos Santos
Parabéns à vítima!! Menos um miserável para perturbar a vida alheia.
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top