Assine o fluminense

Auto Relíquias doa alimentos para Abrigo

Local recebeu cerca de meia tonelada de alimentos não perecíveis

Um show de solidariedade! Domingo foi um dia de festa para os amantes do antigomobilismo, quando o Auto Relíquias Clube de São Gonçalo comemorou 27 anos com uma exposição especial na Ilha das Flores, em Neves. Mas, na tarde desta quarta-feira (04), a festa foi no Abrigo Cristo Redentor, que recebeu cerca de meia tonelada de alimentos não perecíveis arrecadada durante o evento e doada pela organização da exposição em parceria com a Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Cultura e Turismo e Fundação de Artes (Fasg).

“Toda doação é muito bem-vinda e nos ajuda muito, ainda mais neste momento em que o Estado tem atrasado os repasses. Hoje, o abrigo sobrevive através das doações da comunidade. É desta forma que estamos mantendo a dispensa e podemos alimentar os 144 idosos que vivem aqui”, esclareceu o presidente do Abrigo Cristo Redentor, Josias Ávila. 

De acordo com o prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, o aniversário do Auto Relíquias é um exemplo no qual solidariedade e festividade caminharam lado a lado.  

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top