Assine o fluminense

Bandidos armados roubam carro na BR-101

Criminosos fecharam a pista na altura do Shopping São Gonçalo, na tarde deste domingo

Criminosos armados com pistolas e fuzis fecharam a BR-101, na altura do bairro Portão do Rosa, em São Gonçalo, na tarde deste domingo. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, os bandidos estavam em um carro não identificado de cor preta, quando atravessaram o carro na via. Um veículo modelo HRV vinho foi levado pelos criminosos. Não há informações se os bandidos roubaram outras vítimas.

O crime causou pânico aos motoristas que, por medo de serem roubados, deram marcha ré nos automóveis. Além disso, muitos voltaram na contramão. Nas redes sociais, relatos dos momentos de tensão foram contados por diversos internautas: “Cuidado na BR-101, pessoal de São Gonçalo. Bandidos fazendo a limpa no sentido Itaboraí, perto do shopping”, escreveu um homem.

Agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram deslocados para o local na tentativa de encontrar os criminosos, mas até o fim da tarde os bandidos não foram encontrados. O registro de roubo do veículo foi feito na 73ª DP (Neves).

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

paulo cesar oliveira
Todos sabem o trecho nessa rodovia onde o perigo é constante, mas ninguém toma uma providencia.
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Elson Luiz
Se um leitor de outro estado estivesse lendo essa reportagem e visse que já deve ser a centésima vez que isso acontece ele iria dizer que nosso estado está falido! E realmente está! Todos os dias mesmos assaltos nos mesmos lugares da BR
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Scroll To Top