NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Barcas: operação especial no feriado

As equipes da Concessionária CCR Barcas serão reforçadas para agilizar o atendimento de um possível aumento na demanda de passageiros nesta quarta-feira (14), véspera do Feriado da Proclamação da República. Postos avançados do estaleiro também serão disponibilizados nas estações para eventuais serviços de manutenção das embarcações. Além disso, caso haja necessidade, haverá viagens extras e os intervalos praticados nos horários de maior movimento serão estendidos para depois do rush. Para a comodidade, a Concessionária orienta aos usuários para que antecipem a compra do bilhete da volta.

Na quinta feira (15), Feriado da Proclamação da República, a CCR Barcas vai operar com horários normais de domingos e feriados. As linhas Charitas e Cocotá (Ilha do Governador) não funcionarão e as travessias na linha Arariboia acontecerão de hora em hora.

Já na sexta-feira (16), a Concessionária vai operar com grade especial nas linhas Arariboia e Charitas, conforme aprovado pela Agetransp. No trajeto Praça Arariboia-Praça XV, as três primeiras travessias estão programadas para as 5h30, as 6h e as 6h30. Após essas viagens, as saídas vão ocorrer a cada 20 minutos, até as 10h30. No rush da tarde, entre 16h30 e 20h30, será aplicado o mesmo sistema de intervalos de 20 minutos no itinerário Praça XV-Praça Arariboia.

Na linha seletiva de Charitas, os intervalos entre as viagens serão de 30 minutos, sendo importante pontuar que a linha não vai funcionar entre 12h30 e 16h. No dia 16, não haverá alterações nas linhas Cocotá (Ilha do Governador) e Paquetá, que funcionarão segundo a grade de horários normal de dias úteis. Vale ressaltar que, no dia 16, na DivSul, não ocorrerá a viagem extra das 22h no itinerário Mangaratiba-Ilha Grande.

Scroll To Top