Assine o fluminense

Câmara aprova gratificação para policiais de Niterói

Agentes receberão parcela única no mês de fevereiro no valor de R$ 3.5 mil

Mensagem foi aprovada com 17 votos favoráveis

Foto: Divulgação

Em sessão extraordinária realizada nesta sexta-feira, a Câmara de Vereadores de Niterói aprovou, em primeira discussão, a mensagem enviada pelo prefeito Rodrigo Neves, que viabiliza ajuda de custo aos policiais civis e militares lotados nas delegacias de Niterói e no 12º Batalhão da Polícia Militar. A gratificação prevê o pagamento em parcela única, no mês de fevereiro, no valor de R$ 3.5 mil. A mensagem foi aprovada com 17 votos favoráveis. Os vereadores Paulo Eduardo Gomes e Talíria Petrone, ambos do Psol, se abstiveram de votar.

Antes da votação, o vereador Paulo Eduardo Gomes tentou postergar a votação sugerindo a convocação de uma audiência pública para debater o tema. A proposta só recebeu dois votos da bancada do Psol e foi derrotada por ampla maioria. A matéria volta à pauta na sessão extraordinária da próxima segunda-feira, dia 20, às 17 horas.

“Entendemos a relevância da ajuda que Niterói presta ao Governo do Estado nesse momento de dificuldade financeira e, em regime de urgência, estamos discutindo a matéria. A presença dos policiais na rua é fundamental para a sensação de segurança”, ressalta o presidente Paulo Bagueira (SDD). 

O vereador Renato Cariello (PDT), presidente da Comissão de Segurança e Controle Urbano da Câmara e responsável pela tramitação do projeto na Casa, agradeceu aos vereadores pela acolhida do projeto em regime de urgência.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top