Assine o fluminense

Calor intenso não vai dar trégua

Segundo o Inmet, altas temperaturas devem seguir durante toda a semana

A Praia de Icaraí tem sido um dos redutos dos niteroienses nesse verão

Lucas Benevides

O verão não dá trégua para os niteroienses. O calor intenso e as altas temperaturas continuarão assolando a região na última semana de janeiro e no fim das férias escolares. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), não há previsão de chuva para esta semana. Só ontem, segundo o Instituto, a máxima chegou aos 36 graus, e a mínima de 24 graus. 

Nos próximos dias não será diferente. Uma massa de ar quente que atinge toda a cidade manterá as temperaturas lá em cima. Para esta terça-feira (28), a previsão é de sol com muitas nuvens, com a máxima de 37 graus e mínima de 24 graus.

Já para quarta-feira, a previsão é de céu claro e tempo aberto durante todo o dia, com máxima de 37 graus para a cidade de Niterói e mínima de 23 graus. Já na quinta-feira (31), a previsão é de sol, com máxima de 38 graus e mínima de 23. Na sexta (1º), a máxima prevista é de 36 graus e mínima de 24 graus. 

Para o fim de semana, o tempo continuará quente. No sábado (2), o céu ficará aberto com nuvens, com temperaturas chegando aos 35 graus, com mínima de 28. No domingo (3), de acordo com o Instituto, o sol irá predominar ao longo do dia e o tempo ficará firme. A mínima será de 28 graus, e a máxima de 37 graus.

Para fugir do calor na cidade, a dica é curtir uma boa praia da Região Oceânica de Niterói. Outra opção são as orlas de Icaraí e São Francisco. Neste verão, as praias têm ficado cheias, e tem sido um convite especial para os turistas e moradores da cidade. Segundo o Instituto Estadual do Ambiente (Inea), onze praias estão liberadas para banho em Niterói, são elas: Gragoatá, Boa Viagem, Flechas, Icaraí, Eva, Adão, Piratininga, Sossego, Camboinhas, Itaipu e Itacoatiara.  

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top