Assine o fluminense

Caminhão carregado de tijolos tomba em São Francisco

Motorista perdeu o controle do veículo na descida da Estrada da Cachoeira

Caminhão de tijolos tomba em São Francisco

Foto: Colaboração / Paulo Delabela

Duas pessoas ficaram feridas na manhã desta quinta-feira (10), após um caminhão tombar na Rua Elvira German, no fim da Avenida Rui Barbosa, popularmente conhecida como Estrada da Cachoeira, em São Francisco, na Zona Sul Niterói. Segundo a Prefeitura de Niterói, o acidente aconteceu por volta das 11h e a via ficou interditada até às 14h, quando o caminhão foi removido. A limpeza da rua seguiu até às 14h45.

Um motorista e dois ajudantes estavam no caminhão, e segundo um dos trabalhadores, quando passavam pela curva da Avenida Rui Barbosa, no sentido Centro, o veículo, que transportava tijolos, perdeu o freio. O condutor perdeu o controle do veículo, que tombou. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o veículo passando com uma velocidade acima do normal para acessar a Rua Elvira German. Por sorte, nenhum outro veículo, nem pedestre, passava pelo local no momento do acidente.

O motorista ficou preso às ferragens do caminhão e, por quase uma hora, equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam no resgate da vítima. Um dos ajudantes sofreu um corte em uma das pernas, já o outro, não se feriu. O motorista e o ajudante ferido foram levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, Zona Norte de  Niterói.  

A direção do Hospital Estadual Azevedo Lima informou que o motorista apresenta estado de saúde estável. 

Trânsito - Com o acidente, o trânsito ficou complicado na região. Quem seguia no sentido Centro de Niterói precisou de paciência, tendo em vista que uma das faixas foi utilizada para a ocorrência. Agentes da NitTrans estiveram no local e orientaram motoristas. 

 
Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top