Assine o fluminense

Caminhão vai parar na praia após colisão com ônibus

Acidente aconteceu na Zona Sul de Niterói e deixou três pessoas feridas

A frente do ônibus e a do caminhão ficaram danificadas. Calçadão e bicicletário também foram atingidos

Evelen Gouvêa

Um caminhão de coleta de lixo foi parar na areia da Praia de Icaraí, Zona Sul de Niterói, após colisão com um ônibus na manhã desta terça-feira (4). O acidente ocorreu na Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, altura do número 335. Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas ficaram feridas.

De acordo com o motorista do coletivo, que faz a linha 33 (Jurujuba X Centro), após pegar passageiros no ponto em frente ao Clube Central na Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, ele saía com o veículo sentido São Francisco quando foi atingido pelo caminhão. Os funcionários afirmam que o caminhão estava em alta velocidade. A frente do caminhão e a do ônibus foram danificadas.

Após a batida, o veículo perdeu o controle e foi parar na areia da praia. Por sorte, ninguém passava no calçadão no momento do acidente. Ao invadir a calçada, o veículo danificou parte do calçadão e um bicicletário que também estava vazio. No momento do acidente, cerca de 40 passageiros estavam no coletivo, ninguém se feriu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro. O motorista do caminhão ficou com o pé preso nas ferragens, foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Outros dois ocupantes do veículo também foram socorridos.

Segundo a empresa envolvida no acidente, Kioto Ambiental, o veículo, em nenhum momento, trafegou em alta velocidade no dia desta terça-feira (4). O acidente teria sido causado porque o caminhão foi fechado por um ônibus da concessionária de Niterói, sendo arremessado em direção ao bicicletário que fica no calçadão, parando na faixa de areia. Os funcionários receberam alta neste terça. 
 

 
Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top