Assine o fluminense

Candidatos têm agenda cheia em campanha

Políticos iniciam seus programas

Eduardo Paes e Comte Bittencourt estiveram ontem no 20º BPM (Mesquita)

Divulgação

Esta quinta-feira (16) foi o primeiro dia do período legal de campanha partidária e os candidatos a governador do Estado já iniciaram suas campanhas. Romário Faria (Pode) fez corpo a corpo com os eleitores na Central do Brasil. O senador fez campanha acompanhado de Marcelo Delaroli (PR), seu vice, e Miro Teixeira (Rede), candidato ao Senado. O ex-atleta apontou que uma das prioridades de sua gestão será a questão da Segurança, que tanto afeta os fluminenses.

O ex-prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), também destacou que a Segurança Pública no primeiro dia de campanha ao participar de uma reunião, junto com Comte Bittencourt (PPS), com o comandante do Estado-Maior da Polícia Militar, Coronel Henrique Pires, e outros oficiais da PM, no 20º BPM (Mesquita). Paes não tem agenda para esta sexta (17).

O deputado Pedro Fernandes (PDT) teve o reforço do candidato a presidente Ciro Gomes, que participou com ele do lançamento oficial de sua campanha ao governo do Rio. O evento foi realizado em Irajá, na Zona Norte carioca. Nessa sexta-feira, o pedetista vem a Niterói conversar com eleitores na Estação Arariboia a partir das 8h30.

O ex-governador Anthony Garotinho (PRP) iniciou sua campanha no calçadão de Caxias. Nessa sexta,  Garotinho vai a Queimados, às 16h.

Quem estava em Queimados ontem foi Índio da Costa (PSD). O candidato faz corpo a corpo no Mercadão de Madureira, na Estação de trem de Bangu, e na Praça Dr. Raul Vasconcelos, em Campo Grande.

Tarcísio Motta (Psol) iniciou a campanha com corpo a corpo na Praça Mauá e o Buraco do Lume, no Centro do Rio. 

Marcelo Trindade (Novo) começou sua campanha na Praça Saens Peña, na Tijuca. Trindade faz campanha em Petrópolis, onde participará de uma caminhada e de encontros com empresários. 

A filósofa Márcia Tiburi (PT) iniciou sua campanha no calçadão de Madureira. Dayse Oliveira (PSTU) lançou sua campanha no auditório do Sindipetro, no Centro do Rio. Ambas não enviaram suas agendas para esta sexta (17). 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top