Assine o fluminense

Carros nas calçadas da Rua São Lourenço

Há mais de um mês, oficinas ocupam as calçadas com carros em manutenção, bloqueando a passagem

Carros causam transtornos aos pedestres

Foto do leitor

O leitor Carlos Alves (35) nos enviou uma denúncia a respeito de uma série de veículos estacionados irregularmente nas calçadas da Rua São Lourenço, localizada no bairro São Lourenço, em Niterói. Segundo o leitor, o problema acontece na altura dos números 170 a 220, é causado por oficinas do local, que ocupam as ruas com os automóveis que estão em manutenção.

"Eles pegam vários serviços, não dão conta de guardar os carros nas oficinas, e os colocam nas calçadas, fazendo o serviço por ali mesmo. Enquanto isso, o pessoal não consegue passar, pois a passagem fica bloqueada. E aqui, tem um movimento muito grande de pessoas, carros, ciclovias, e esta situação acaba causando perigo para muitas pessoas, principalmente pessoas idosas e deficientes", relata Carlos.

Ao tentar dialogar com os proprietários das oficinas, o leitor conta que os mesmos se negam a solucionar o problema em questão, e então cobra a atenção dos órgãos responsáveis.

Os leitores de O FLUMINENSE podem enviar fotos junto com reclamações sobre seu bairro ou região para a coluna ‘Você faz a Notícia’, a seção de jornalismo participativo do jornal, através dos e-mails: faleconosco@ofluminense.com.br e leitoroflu@ofluminense.com.br ou pelo WhatsApp OFlu (21) 99616-2307. 

 
Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Elson Luiz
Parabéns ao Jornal O Fluminense que conseguiu denunciar essa situação caótica na Rua São Lourenço que se arrasta há muito tempo! Por favor autoridades, Prefeitura de Niterói, Polícia Militar etc... Ajudem os moradores do local, ou vão esperar acontecer um acidente mais grave para que algo seja feito!?!?!?!?!?!!?!?!?!?
Vote up!
Vote down!

: 1

You voted ‘up’

mary mary
Quando a fiscalização da Prefeitura aparecer em São Lourenço, apareçam também na Travessa Santo Antonio, bem pertinho dessa foto tirada, na altura da Emop, da Cedae, na Calçada do condomínio e vejam a bagunça que está essa rua, inúmeros lavajatos clandestinos, tomando conta da metade do asfalto, caixas d'água . tonéis . fios pendurados colocando em risco de quem passa no asfalto e em cima das calçadas, eles lavam carros o dia inteiro, a rua está uma verdadeira bagunça, e isso só piora a cada dia. Ninguém faz nada. Aliás, essa rua foi esquecida pela Prefeitura de Niterói
Vote up!
Vote down!

: 1

You voted ‘up’

Scroll To Top