Assine o fluminense

CDL entrega 10 prêmios de sorteio

Mais 30 consumidores ainda podem ser contemplados nos dias 8, 15 e 22 na campanha Natal Premiado

Papai Noel foi uma atração a mais na festa do Natal Premiado, na CDL Niterói

Divulgação

O primeiro sorteio da campanha “Natal Premiado – 40 prêmios sorteados” aconteceu no último sábado, no Horto do Fonseca, na Zona Norte de Niterói. Dez consumidores foram sorteados e a entrega dos prêmios aconteceu ontem na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Niterói. Até o Papai Noel apareceu para tirar fotos e conhecer os vencedores da primeira semana da promoção.

A campanha terá ainda a realização de mais três sorteios, nos dias 8, 15 e 22 de dezembro. A cada semana são 10 clientes sorteados. 

A campanha tem como objetivo principal incentivar o consumo na cidade, em especial nas lojas dos associados que participarem da promoção.

Para concorrer o consumidor deve fazer compras em lojas que participam da campanha, identificadas através de cartazes da promoção “Natal Premiado-40 prêmios sorteados”, e depositar na urna disponível na loja o cupom que receber pela compra realizada. 

Sensibilização positiva - A CDL, através dessa promoção, visa trazer o clima do Natal para a cidade, quebrando a rotina de quem for impactado
pelas ações de divulgação, sensibilizando de forma positiva o dia a dia e a confraternização das pessoas. 

Segundo a CDL Niterói, os sorteios serão um incentivo maior ainda, afinal, o brasileiro gosta de comemorar datas, de presentear,  e os prêmios só fazem crescer mais o número de vendas. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top