Assine o fluminense

Cedae anuncia reparo e diz que pode faltar água em Niterói e região

Interrupção no abastecimento é devido a uma manutenção no Sistema Imunana-Laranjal

A Cedae realizará nesta quinta-feira (5) o seu serviço de manutenção preventiva anual no Sistema Imunana-Laranjal, em São Gonçalo. Para realizar o serviço, que será iniciado às 8h e deve ser concluído até às 8h de sexta-feira (6), será necessário interromper a produção de água por 24 horas. A distribuidora recomenda que moradores de São Gonçalo, Niterói, Ilha de Paquetá, parte de Maricá e Porto das Caixas e Manilha, em Itaboraí, devem economizar água, adiando tarefas que não sejam urgentes, para evitar falta d´água. 

Durante a paralisação, técnicos da companhia farão vistoria minuciosa nos reservatórios e canais de água filtrada da estação de tratamento e nas adutoras e elevatórias que compõem o sistema. A companhia montou esquema especial para atender serviços essenciais, como hospitais, com carros-pipa durante a manutenção. 

 O sistema entrará em operação imediatamente após a conclusão dos serviços, mas o abastecimento em alguns pontos pode levar até 72 horas para normalizar. Imóveis que disponham de sistema interno de reserva (cisterna e/ou caixa d'água) não deverão ter problemas de abastecimento. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top