Assine o fluminense

Cederj abre período de isenção de cotas

Os interessados em obter a gratuidade, devem preencher o requerimento de Pré-inscrição no site www.cederj.edu.br/vestibular

Os candidatos ao benefício de isenção de cotas e Ação Afirmativa para o Vestibular Cederj 2019.2, têm até o dia 29 de março para fazer a sua solicitação. Não serão aceitos pedidos após essa data. 

Os interessados em obter a gratuidade, devem preencher o requerimento de Pré-inscrição no site www.cederj.edu.br/vestibular e enviar a documentação exigida digitalizada, seguindo as orientações que constam no edital. A isenção da taxa será concedida mediante avaliação socioeconômica do candidato. 

O período de pré-inscrição para os interessados em participar apenas do sistema de cotas e Ação Afirmativa é o mesmo, de 18 a 29 de março, no mesmo endereço eletrônico. Não serão aceitas inscrições após essa data. O resultado da análise das solicitações será publicado no site (www.cederj.edu.br/vestibular) no dia 24 de abril.

Aqueles que tiverem os seus pedidos aceitos deverão retornar à página da inscrição no processo seletivo, no período de 24 de abril a 09 de maio. Caso não tenha sido contemplado, o candidato tem a opção de requerer revisão de sua análise documental nos dias 25 e 26 de abril. Neste caso, não será permitido nenhum acréscimo de documentação. Após esgotados os recursos, o candidato deve consolidar sua inscrição até 09 de maio e efetuar o pagamento do boleto até dia 10 de maio.  

A distância - Todos os cursos terão início no segundo semestre letivo de 2019, na modalidade de Educação a Distância, em regime semipresencial.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top