Assine o fluminense

Centro: poste atingido e moradores sem luz

Estrutura foi comprometida devido à vibração causada por uma escavadeira

 

Douglas Macedo

Um poste de energia localizado na Avenida Marquês do Paraná, no Centro de Niterói, teve sua estrutura comprometida e quase tombou na tarde desta quinta-feira (31) devido à vibração causada por uma escavadeira que trabalhava nas obras de demolição de um prédio para a construção de um shopping. Devido ao acidente, moradores de edifícios localizados ao redor ficaram sem luz na noite desta quinta. 

O fornecimento de energia foi afetado nos prédios localizados na Avenida Marquês do Paraná e, de acordo com moradores, ainda há outros três postes na região que estão em precário estado de conservação e também podem tombar com o avançar das obras. 

“Depois de enfrentar muita poeira diariamente há meses, já ficamos sem água, sem poder sair com os carros, e agora estamos sem luz por causa da máquina utilizada pelas empresas. Já passaram várias empresas por aqui, e nenhuma delas, nem a prefeitura, se dá ao trabalho de nos enviar nenhum comunicado”, disse a moradora Karina Souza. 

A Enel Distribuição Rio informou, em nota, que um poste foi atingido na tarde desta quinta por uma retroescavadeira de uma obra próxima, afetando o fornecimento de energia a clientes da área. Técnicos da companhia foram ao local  para verificar o caso e fazer os reparos necessários.  

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top