Assine o fluminense

Ceperj oferece capacitação para servidores públicos do Rio

Inscrições podem ser feitas até o dia 2 de maio. Aulas serão iniciadas dia 6

No próximo dia 6 de maio, a Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos (Ceperj), através da Escola de Gestão e Políticas Públicas (EGPP), dará início a um projeto em parceria com a Secretaria de Estado da Casa Civil e Governança para capacitação de gestores de média gerência. O objetivo é desenvolver uma rede de gestão e troca de conhecimentos, para que a Ceperj contribua com o estabelecimento de uma linha comum de trabalho e capacitação entre as instituições públicas do Estado.

O projeto está inserido no contexto da Educação Corporativa, fomentado pelo Governo do Estado, e visa oferecer aos servidores condições de apropriarem-se de competências necessárias ao desempenho de suas atividades nos respectivos órgãos e entidades. 

As aulas serão ministradas na Procuradoria Geral do Estado, na Rua do Carmo, 27, 14º andar. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de maio, diretamente pelo site da Fundação Ceperj (www.ceperj.rj.gov.br).

Após uma análise de currículo, as confirmações de matrícula serão enviadas até o dia 3 de maio. Serão priorizados profissionais que atuem com planejamento, orçamento e gerenciamento de projetos. Os candidatos excedentes irão compor cadastro de espera e terão prioridade para os próximos cursos. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top