Assine o fluminense

Chuva causa alagamentos em Niterói e SG

Motoristas enfrentaram dificuldades para chegar em seus destino, devido aos bolsões de água que se formaram nas principais vias da cidade

Motoristas enfrentaram dificuldades para chegar em seus destino, devido aos bolsões de água que se formaram nas principais vias da cidade

Foto: Divulgação

A chuva forte provocou bolsões de água em alguns pontos, na cidade de Niterói, na tarde desta quinta-feira (27). Motoristas tiveram que redobrar a atenção no trânsito que acabou causando congestionamento de veículos nas principais vias do município.  Na Estrada da Paciência, em Maria Paula, foi um dos locais que devido ao temporal, se formaram rapidamente poças de água na via.

Outros pontos que foram atingidos  pela chuva e causaram alagamentos foram no Rio do Ouro e Várzea das Moças, condutores acabaram sendo prejudicados na entrada para as respectivos localidades. Os bairros do Pacheco, Cafubá e Engenho do Mato também foram atingidos pelo temporal. Já em São Gonçalo, no Jardim Catarina e Alcântara, moradores da localidade tiveram que enfrentar ruas alagadas para conseguirem chegar em suas residências, após um longo dia de trabalho.

Tempo: A previsão de tempo para hoje é de tempo nublado com chuva isoladas durante o dia, podendo cair forte temporal durante toda  noite. Os termômetros marcando máxima de 31º e mínima de 16º.

Para o fim de semana é de muitas nuvens, sábado o tempo fica estável, com temperaturas máxima de 27ºC e mínima de 24ºC. Já no domingo o tempo o segue com sol ao longo de todo o dia, com os termômetros marcando máxima de 30ºC e mínima de 23ºC.  

 

 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top