Assine o fluminense

Chuva e congestionamento em Niterói e nos acessos à Ponte

Motoristas encontram dificuldade de locomoção nesta manhã chuvosa

A manhã de chuva forte desta quinta-feira (21) começou com trânsito lento nas principais vias de Niterói e no acesso a Ponte Rio-Niterói, cujo tempo de travessia para o Rio de Janeiro é de 27 minutos desde às 7h10. O congestionamento se estende nas Zonas Sul e Norte da cidade e na Niterói-Manilha (BR-101).

Quem sai da Região Oceânica, encontra lentidão desde a saída do Túnel Charitas-Cafubá, passando pela Avenida Quintino Bocaiúva e Presidente Roosevelt, em São Francisco. O congestionamento fica ainda mais intenso a partir da Av. Roberto Silveira, em Icaraí, se estendendo até o Centro pela Av. Marquês do Paraná e na Jansen de Melo.

A Rua Noronha Torrezão, que liga o Fonseca a Zona Sul, também segue com lentidão. A travessia na Alameda São Boaventura, em direção ao Rio, acontece de maneira lenta, com congestionamento desde a RJ-104, na altura do Caramujo.

Motoristas que seguem de Itaboraí e São Gonçalo para o Rio na Niterói-Manilha (BR-101) encontram fluxo intenso de veículos desde o Km 313, na altura do Piscinão de São Gonçalo, no bairro Boa Vista. O acesso à Ponte é complicado desde as primeiras horas da manhã. O trânsito se estende até o Vão Central, quando motoristas começam a encontrar melhor fluxo.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top