Assine o fluminense

Chuva forte alaga ruas em Niterói

Cidade ainda permanece em estágio de atenção. Alagamentos foram registrados em vários pontos da cidade

A forte chuva que caiu na cidade de Niterói na noite do último domingo (17), deixou a cidade com ruas alagadas. Da Zona Sul à Zona Norte, diversos pontos ficaram intransitáveis por conta do grande volume de água. 

Em Icaraí, na Zona Sul da cidade, as ruas Presidente Backer e Gavião Peixoto sofreram alagamentos.  No Ingá, as ruas Pereira Nunes e Doutor Paulo Alves, ficaram completamente alagadas por conta da forte chuva. Em São Domingos, a Rua Professor Hernani Melo, também permaneceu alagada com a chuva. Em Charitas, a Avenida Professor Silvio Picanço ficou completamente alagada. 

Também choveu forte no Centro de Niterói, o que alagou a Rua Almirante Teffé. Ainda no Centro, na Rua XV de Novembro, cones e muito lixo foram carregados pela chuva que chegou a formar uma corredeira em direção à Praça do Rink. Já na Rua Marquês do Paraná e Avenida Jansen de Melo, principais vias que ligam o Centro à Icaraí, as ruas ficaram intransitáveis com a forte chuva.  

Na Zona Norte da cidade, choveu forte na Alameda São Boaventura, no Fonseca. Moradores relataram nas redes sociais que as ruas no entorno, também ficaram alagadas.   

NITERÓI EM ESTÁGIO DE ATENÇÃO 

De acordo com a Defesa Civil de Niterói, a cidade ainda permanece em estágio de atenção, com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia na cidade niteroiense.  

 
PREVISÃO DO TEMPO   

A previsão para esta segunda-feira (18), é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos encobertos por nuvens, com chuva a qualquer hora. A temperatura máxima prevista é de 34 graus e a mínima é de 24 graus. Para o resto da semana, o tempo deve permanecer estável. Na terça-feira (19), o tempo será de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. A máxima será de 32 graus e mínima de 26 graus.  

Na quarta-feira, o sol deve predominar no céu niteroiense, com máxima de 33 graus e mínima de 26 graus. Na quinta-feira (21), o tempo deve permanecerá estável, com máxima de 34 graus e mínima de 26 graus. Já na sexta-feira (22), o sol será deve ser forte, com máxima de 35 graus e mínima de 26 graus, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top