Assine o fluminense

Clientes Caixa terão espaço para colocar as contas em dia

Caminhão da adimplência chega a Niterói para a regularização de contratos em atraso

A partir desta segunda-feira (17), os clientes da Caixa em Niterói e região terão a oportunidade de liquidar suas dívidas, com descontos especiais, diretamente no Caminhão da Adimplência. A unidade móvel de atendimento estará na cidade até o dia 20 de dezembro, estacionada entre o Shopping Bay Market e o Terminal Rodoviário João Goulart, no horário das 12h às 19h.

A Campanha Quita Fácil tem o objetivo de facilitar a regularização de dívidas de pessoas físicas e de empresas clientes CAIXA, que estejam em atraso há mais de 360 dias. Nos casos de crédito comercial, para pagamentos à vista, o cliente pode ter descontos no valor da dívida que variam conforme o tipo de operação, quantidade de dias em atraso e garantias dos contratos. 

O caminhão Quita Fácil é mais um canal de atendimento que a CAIXA disponibiliza para os clientes que possuem créditos em atraso terem acesso a soluções personalizadas, com atendimento ágil, em um horário diferenciado. Além disso, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br, o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências da CAIXA, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha.

Serviço

Caminhão da Adimplência em Niterói (RJ)

Local: Entre o Shopping Bay Market e o Terminal Rodoviário João Goulart

Datas: de 17 a 20 de dezembro de 2018 (de segunda a quinta-feira)

Horário: das 12h às 19h

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top