Assine o fluminense

Colégio Pedro II abre vagas para Curso Técnico

Curso será ofertado exclusivamente no campus Niterói. Taxa é de R$ 60

O Colégio Pedro II recebe inscrições para o  Curso Técnico em Tradução e Interpretação de Libras (Língua Brasileira de Sinais), na modalidade Subsequente ao Ensino Médio. O curso é gratuito e, além disso, os alunos têm direito ao RioCard Escolar e a alimentação gratuita no local. A oferta é de 36 vagas para início em agosto de 2019.

Há vagas reservadas alunos de escola pública municipal, estadual ou federal. Há ainda vagas reservadas para pessoas com deficiência (PCD), para pessoas com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo (Cota Social) e também a para pessoas que se autodeclaram pretas, pardas ou indígenas (PPI).

Para participar do processo seletivo é preciso já ter o certificado de conclusão do Ensino Médio. As inscrições devem ser feitas até o dia 2 de junho de 2019, pela internet, no site da instituição (http://dhui.cp2.g12.br). A taxa de inscrição é de R$ 60,00. O processo seletivo será composto de uma prova de múltipla escolha com 10 questões de Língua Portuguesa e 10 questões de Matemática, a ser aplicada na data provável de 7 de julho de 2019. O resultado final está previsto para o dia 25 de julho de 2019.

O curso será ofertado exclusivamente no campus Niterói.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top