Assine o fluminense

Comércio prejudicado no Centro e Icaraí

Fortes chuvas que atingiram a cidade fizeram com que diversos bairros ficassem sem energia elétrica

Comércio prejudicado no Centro e Icaraí

Foto: Colaboração Sandra Duarte

Comerciantes do Centro de Niterói e de Icaraí sofreram com prejuízos por conta da falta de luz que ocorre desde a noite de quarta-feira (6). Alguns estabelecimentos comerciais nas ruas Dr. Borman, José Clemente e Presidente Backer nem chegaram a funcionar por conta dos problemas no fornecimento de energia elétrica.  

O antigo prédio da prefeitura da cidade, onde funciona a Secretaria da Fazenda de Niterói, também ficou às escuras, prejudicando o expediente e cidadãos que buscavam atendimento no local. 

Em nota, a concessionária Enel, responsável fornecimento de energia elétrica na cidade, informa que as fortes chuvas e ventos que atingiram parte da Região Metropolitana na noite de quarta-feira (6) causaram a interrupção do fornecimento de energia em algumas regiões de Niterói e São Gonçalo.  

A companhia afirma que triplicou a estrutura de atendimento para reestabelecer a energia aos clientes afetados o mais brevemente possível. Em Niterói, os bairros mais atingidos foram Pendotiba, Centro, Pé Pequeno, Cafubá, Piratininga, Várzea das Moças, Baldeador, Badu, Itaipu, Viradouro, Icaraí, Charitas e Jurujuba. Em São Gonçalo, Arsenal e Coelho. A situação foi agravada pela queda de árvores e galhos sobre a rede elétrica e por área de alagamento que dificultam o trabalho das equipes.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top