Assine o fluminense

Começa recenseamento para servidores nascidos em julho

Agências do Bradesco adotam horário especial para o período de atualização

O Governo do Estado do Rio de Janeiro inicia nesta quinta-feira (11) o recenseamento obrigatório para os servidores ativos, aposentados e pensionistas nascidos em julho, que terão até o dia 25 deste mês para realizar o procedimento em uma agência do Bradesco. A atualização cadastral começou a ser feita em novembro de 2018. Quem nasceu em agosto deverá aguardar o próximo mês, e assim por diante.

O recenseamento deverá ser feito por todos os servidores ativos, inativos e pensionistas, incluindo cargos comissionados, contratos temporários, funcionários de empresas, de autarquias e órgãos da administração indireta, e poderá ser realizado em qualquer agência Bradesco do país, sempre nos dias úteis de 11 a 25 do mês de aniversário. Todos os postos de atendimento localizados em órgãos públicos do Governo do Estado, além de todas as agências da Capital e do Grande Rio, oferecerão atendimento em horário estendido, das 9h às 17h, nos dias úteis de 11 a 25 de cada mês. Demais cidades também terão expediente ampliado em algumas unidades. 

Documentação - No recenseamento obrigatório, os servidores ativos, inativos e pensionistas deverão apresentar os seguintes documentos listados – originais ou cópias autenticadas – em qualquer agência do Bradesco: documento de identificação oficial com foto; CPF; comprovante de residência; PIS/PASEP; título de eleitor; carteira de trabalho. No caso de pensionistas menores de 18 anos que não possuírem RG ou documento oficial com foto equivalente, deverá ser apresentada a certidão de nascimento.  

Os servidores ativos, inativos e pensionistas que optaram pela portabilidade bancária deverão comparecer às agências do Bradesco.

Informações completas também estão disponíveis nos sites da Secretaria de Estado de Fazenda (www.fazenda.rj.gov.br), do Rioprevidência (www.rioprevidencia.rj.gov.br) e no Portal do Servidor (www.servidor.rj.gov.br).

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top