Assine o fluminense

Concessionária abre programa de estágio em várias áreas

Empresas do grupo Águas do Brasil também recebem inscrições este mês

A concessionária Águas de Niterói iniciou as inscrições para o segundo semestre do Programa de Estágio 2019. São oportunidades em diversas áreas de atuação, tanto para a concessionária quanto para as demais empresas pertencentes ao Grupo Águas do Brasil, como Águas das Agulhas Negras, Águas de Jahu, Águas de Nova Friburgo, Águas de Votorantim, Águas do Imperador, Águas do Paraíba e para o corporativo do Grupo. 

O Programa de Estágio tem o objetivo de atrair e formar jovens talentos alinhados com a cultura e valores da empresa. Com duração de até dois anos, os estagiários têm a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e desenvolver suas competências. Os treinamentos técnicos e comportamentais, subsidiados pela empresa, complementam o conhecimento acadêmico e contribuem para o crescimento profissional dos estagiários.

O programa também conta com a elaboração de um projeto individual, focado na área de atuação do estagiário. O tema é escolhido em conjunto com o gestor imediato, podendo ser aplicado às situações práticas do trabalho, como um problema a ser resolvido, uma rotina, um desafio ou uma proposta de melhoria. 

As inscrições para o processo seletivo encerram no dia 20 de junho e podem ser feitas no link: http://estagio.grupoaguasdobrasil.com.br:8080/

Etapas do processo – Ainda este mês, serão realizadas as provas on-line de conhecimentos gerais, português e raciocínio lógico; aplicação de testes psicológicos (etapa presencial) e dinâmica de grupo (etapa presencial). Em julho, acontece a entrevista individual com o gestor e o processo admissional. As novas turmas de estagiários começam a trabalhar em agosto. 

Os candidatos devem estar regularmente matriculados em curso de nível superior relacionado à área de estágio e cursando os dois últimos anos. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top