Assine o fluminense

Coronel Gílson Chagas assume Secretaria de Ordem Pública

Chagas vinha ocupando o cargo de coordenador do Grupo Executivo para o Crescimento Ordenado

Coronel Gílson Chagas assume Secretaria Municipal de Ordem Pública

Foto: Divulgação / Bruno Eduardo Alves

O coronel Gílson Chagas assume nesta sexta-feira (20) a Secretaria Municipal de Ordem Pública no lugar de Marcus Jardim, que faleceu na última segunda-feira. Chagas vinha ocupando atualmente na Prefeitura o cargo de coordenador do Grupo Executivo para o Crescimento Ordenado e Preservação das Áreas Verdes.
 
Ele se disse muito honrado pelo convite e dará continuidade aos projetos que eram tocados pelo seu antecessor.

"Eu me  senti muito honrado por ter recebido esse convite do prefeito. Para mim, é uma grande responsabilidade dar continuidade ao legado do Marcus Jardim, que fez um excelente trabalho à frente da Guarda, com o respaldo total do prefeito Rodrigo Neves, implantando políticas públicas concretas que elevaram o padrão da guarda e sua autoestima, e aperfeiçoaram o modo de atuação da força. Daremos continuidade a esse projeto, buscando sempre crescer. A Guarda Municipal de Niterói atingiu um profissionalismo que  a qualificou para uma missão que vai além da proteção ao patrimônio. Ela passou a ser uma guarda voltada para o cidadão. Uma guarda cidadã que atua hoje em apoio a sociedade  e ao meio ambiente. “ 

Chagas foi comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar (Niterói) entre 2013 e 2015, onde foi também  instrutor de ética policial no Curso de Formação de Soldado (CFS) e chefiou o Serviço de Inteligência (P2). Comandou também o 40º BPM, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top